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PL 131/2017 - ESTABELECE QUE AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DO MUNICÍPIO DE APUCARANA QUE RECUSAREM ATENDIMENTO PRESENCIAL A SEUS CLIENTES COM A JUSTIFICATIVA DE HAVER ATENDIMENTO ELETRÔNICO DENTRO DA AGÊNCIA ESTÃO SUJEITAS À SANÇÕES QUE MENCIONA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Proponente: Ver. Lucas Leugi

Tipo de Proposição: Projeto de Lei (PL)

Início da Tramitação da Proposição: 27/11/2017
Última Movimentação da Proposição: 09/05/2019

Data Trâmite Publicação Relacionada
27/11/2017 Cadastrado no Sistema em: 27/11/2017
27/11/2017 Em votação (primeiro turno) Nº em: 27/11/2017
30/11/2017 Pedido de vistas Nº em: 30/11/2017
04/12/2017 Em pauta da Sessão Ordinária do dia 04/12/2017 Nº
08/12/2017 Primeira votação Nº em: 08/12/2017
12/12/2017 Primeira votação Nº em: 12/12/2017
13/12/2017 Primeira votação Nº em: 13/12/2017
13/12/2017 Em pauta da Sessão Ordinária do dia 13/12/2017 Nº
22/12/2017 Primeira votação Nº em: 22/12/2017
26/12/2017 Segunda votação Nº em: 26/12/2017
26/12/2017 Em pauta da Sessão Extraordinária do dia 26/12/2017 Nº
27/12/2017 Em pauta da Sessão Extraordinária do dia 27/12/2017 Nº
28/12/2017 Redação final (aprovado) Nº em: 28/12/2017
27/11/2017 Documento Anexado: Documentação - Legislativo Nº
04/12/2017 Documento Anexado: Parecer Juridico - Dpto Juridico Nº
27/11/2017 Documento Anexado: Pareceres das Comissões - Comissões Permanente Nº
28/12/2017 Documento Anexado: Autógrafo 116 - Legislativo Nº
09/05/2019 Resultados da Votação em: 09/05/2019
09/05/2019 Resultados da Votação em: 09/05/2019